1 x de R$729,90 sem juros | Total R$729,90 | |
2 x de R$364,95 sem juros | Total R$729,90 | |
3 x de R$243,30 sem juros | Total R$729,90 | |
4 x de R$203,20 | Total R$812,82 | |
5 x de R$166,87 | Total R$834,35 | |
6 x de R$139,07 | Total R$834,42 | |
7 x de R$121,71 | Total R$851,94 | |
8 x de R$106,50 | Total R$852,01 | |
9 x de R$97,07 | Total R$873,62 | |
10 x de R$88,06 | Total R$880,62 | |
11 x de R$80,06 | Total R$880,70 | |
12 x de R$74,27 | Total R$891,28 |
As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da New Balance , isso mudou no Rebel V4 e agora ele é visualmente idêntico ao SuperComp Elite V4, porém mais baixo e sem a placa de carbono.
O cabedal é o FANTOMFIT , o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém um pouco mais estruturado.
A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir o peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.
A entressola é feita em FuelCell renovada que combina PEBA com EVA , o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.
O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade.